Soraia dá sugestão para nome do filho de Dora

Ela sugere que o filho de Dora e Garcia se chame Juan Marcos!

É melhor que Dora se decida logo se quer ficar com Maradona, porque tem gente rondando, interessadíssima no argentino. Quem? Soraia, ora. Aos pouquinhos, a danada vem aproveitando as ausências, cobrindo espaços deixados por Dora, e agora já está praticamente instalada no meio deles. Dora percebeu e já rugiu pra prima, mostrando quem é de fato a dona do pedaço. Até Rafaela já mostrou suas garrinhas pra defender a mãe. Mas Soraia não parece disposta a largar o osso assim tão fácil.

Um episódio mostra claramente que Soraia está pronta a usar todas as armas pra ficar. Um dia, falando sobre a escolha do nome do filho deles (deles?), Garcia diz que gostaria muito que, se fosse homem, ela ganhasse seu nome: ?Juan Carlos, nome do rei da Espanha?. Dora gosta da sugestão, mas, como sempre, fica um pouco ressabiada quando toca no assunto filho, justamente por não saber exatamente se Maradona é mesmo o pai.

Pois noutro dia, depois de ouvir esse papo, Soraia vem com o seguinte texto, um sutil veneno pra que Garcia e Dora escutem: ?O Maradona falou que o filho de vocês vai se chamar Juan Carlos... Tenho uma sugestão melhor: por que não se chama Juan Marcos??. Dora fica pálida, com vontade de pular no pescoço da prima.

Aguenta!

Fonte: Globo.com