Sósia de Nicki Minaj se declara: “Sempre achei o bumbum bonito”

Brasileira gastou mais de R$ 200 mil em cirurgias plásticas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A brasileira Karen Havary, sósia da rapper fashionista Nicki Minaj, de 35 anos, já teve que gastar mais de R$ 200 mil em cirurgias plásticas radicais e procedimentos estéticos para ficar parecida com a cantora. Ela fez um ensaio bastante picante e chocou seus seguidores pela semelhança.

Em entrevista, ela  revelou o que mais chama atenção na rapper e se declarou.  “Sempre achei o bumbum da Nicki bonito, e para deixar o meu parecido não foi complicado, pois já tenho o quadril largo, eu apenas fiz transferência de gordura. Para deixar a região mais evidente, um truque que utilizo é usar espartilho para afinar a cintura”, contou. 

Karen diz que, apesar dos esforços, não quer perder a própria identidade. “Nunca contei quantas intervenções já fiz, mas foi prótese mamária, bioplastia, lipoaspiração e harmonização facial com aplicação de ácido hialurônico. Mas gosto de manter o equilíbrio dentro disso, não quero perder minha forma natural, quero ficar parecida com a Nicki sem deixar o meu ‘eu’ de lado”, disse. 

"Gosto do lance do corpão. Não vou mentir, sei que sou muito ‘gay’ e com aparência de ‘trava’ [travesti]”, brinca. “Eu sofri muito bullying, mas hoje tenho a idealização de corpo perfeito. Estou em constante evolução e me sinto superada dessa situação, tudo o que eu passei foi um empurrão para o hoje, talvez se eu não tivesse passado por isso eu não teria a cabeça que tenho hoje.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES