“Sou a favor da união civil gay"", diz Wanessa

Wanessa acha que a população tem que ser mais bem informada

Considerada a diva da turma GLS brasileira, Wanessa abriu o jogo e falou sobre tudo em entrevista à revista ViaG, que chega nos postos de distribuição nesta semana. A cantora relevou que é a favor da união civil gay e espera que isso aconteça logo no Brasil.

?Sou totalmente a favor. Assim como em diversos países do mundo, acredito que, em breve, a lei será aprovada no Brasil. Tenho acompanhado no noticiário várias situações que acabam constrangendo as pessoas que são cidadãs, independentemente de sua sexualidade. É uma questão de cidadania.?

Wanessa acha que a população tem que ser mais bem informada, porque tem uma visão deturpada quando falam ?casamento gay?.

?Não diria explorar, mas sim, informar à população. O termo ?casamento gay? acaba confundindo a população que pensa na cerimônia de casamento mesmo, de véu e grinalda. A união civil nada mais é que a formalização de uma união estável. A Lei no Brasil será um grande passo para a democracia e cidadania em nosso país. Estou na torcida para que isso aconteça o mais rápido possível.?



Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br