"Sou contra a ditadura da magreza ”, diz Renata Ceribelli

Renata Ceribelli não está se pesando regularmente, mas acredita que deve ter eliminado uns três quilos.

O desfile de Mara Mac, que aconteceu no Rio de Janeiro, quarta-feira (25), estava com belas mulheres sentadas na primeira fila, inclusive Renata Ceribelli, assediada de forma especial pelo público. ?E aí, como está a dieta? Só quero ver hein??, ouviu repetidamente.



A repórter do Fantástico já perdeu as contas de quantas vezes escutou isso. Desde que começou o desafio de entrar em forma proposto pelo programam dominical, junto com seu amigo de trabalho Zeca Camargo, ela se diverte com as situações pelas quais vive na rua.

Renata Ceribelli não está se pesando regularmente, mas acredita que deve ter eliminado uns três quilos. Para quem acha pouco, é bom saber que a jornalista comemora várias vitórias desde que começou esse desafio, no dia 3 de abril. ?Estou notando muita diferença nas roupas. Isso pode significar que estou trocando a gordura pelos músculos?, explica.

Renata lembra que nunca foi considerada magra, mas realmente só perdeu um pouco do controle do peso quando engravidou de gêmeos. ?Os tempos eram outros e naquela época não se exigia tanto da mulher. Eu não estava nem aí para saber o tamanho do meu quadril?, garante.

Ela também gosta de enfatizar que não pretende ficar magérrima no final de três meses, tempo proposto para a reportagem. ?Eu tenho a estrutura de corpo grande. Não adianta seguir um modelo que me deixará infeliz como muitas mulheres que vejo. Sou contra a ditadura da magreza ?.

Fonte: Contigo!, www.contigo.com.br