"Sou muito feliz solteira", diz  Sabrina Sato em entrevista

"Sou muito feliz solteira", diz Sabrina Sato em entrevista

Apresentadora, que ainda não encontrou sua cara-metade, diz que não deixa os homens intimidados.

Sabrina Sato garante que não tem pressa em deixar a vida de solteira. A apresentadora conversou sobre o assunto com o EGO na tarde de quinta-feira, 15, ao participar da gravação da campanha da rede de restaurantes de comida japonesa Gendai, em São Paulo.

"Sou muito feliz solteira. Não sinto que falte uma parte de mim, estou sempre inteira. Ainda não encontrei minha cara-metade", disse ela, que em julho terminou o namoro com o deputado Fábio Faria e atualmente protagoniza o quadro "Sabrina - Eu Preciso de um Companheiro", do "Pânico na Band", no qual três pretendentes tentam conquistar seu coração.

"Não sou pressionada a escolher um deles, quem está lá sabe que eu só vou beijar e namorar se eu gostar. Tenho uma relação muito gostosa com os três e vou seguir meu coração".

Fora da TV, a apresentadora acha que não intimida os homens. "Não assusto ninguém! (risos). Não tenho tempo de sair, ir a festas e, quando vou, não dou abertura a cantadas, não acredito em xaveco. Para mim o amor verdadeiro começa com uma amizade bacana. Preciso conviver primeiro para depois namorar. Todos os namoros que tive foram assim".

Fonte: EGO