Spice girls estão mais unidas do que nunca, diz integrante Mel C

A cantora de 38 anos admitiu que todas as responsáveis pelo hit Wannabe estão tendo um "ótimo ano.


Spice girls estão mais unidas do que nunca, diz Mel C

Mel C insiste que as companheiras de banda - Mel B, Victoria Beckham, Geri Halliwell e Emma Button - estão mais unidas do que nunca, graças ao fato de terem ficado ""mais relaxadas"" após experimentar a maternidade. O grupo se reuniu esse ano para uma performance durante a cerimônia de encerramento dos jogos olímpicos de Londres.

""Somos mais amigas agora do que nunca. Crescemos, nos tornamos mães, e relaxamos. Somos gratas umas as outras, se não fosse o trabalho que fizemos juntas não estaríamos onde estamos agora"", declarou para a OK!

A cantora de 38 anos admitiu que todas as responsáveis pelo hit Wannabe estão tendo um ""ótimo ano"", graças à performance nos jogos olímpicos. No entanto, a morena não está certa de que o grupo voltará a se apresentar novamente.

Quando perguntada se sente falta das companheiras, respondeu: ""sim, e esse ano está sendo ótimo para nós devido à nossa apresentação na cerimônia de encerramento. Sentíamos tanta falta dos velhos tempo. Acredito que todas estejam felizes com a direção que nossas carreiras tomou. Mas não sei se voltaremos a cantar juntas"".

Fonte: Terra