Spiller diz por que vetou o filho na TV e revela segredo de beleza

Letícia diz que o segredo para manter a beleza é ter alegria na vida.

No ar em "Salve Jorge" como Antonia, Letícia Spiller contou ao blog por que impediu a estreia de seu filho na TV, falou sobre beleza e revelou qual destino gostaria para a sua personagem na trama de Gloria Perez. Ela torce para que a ex-modelo passe por maus momentos nas mãos da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) e depois dê a volta por cima.


Spiller diz por que vetou o filho na TV e revela segredo de beleza

- Seria legal se ela descobrisse tudo tarde demais e se visse numa situação irreversível. Estou na expectativa para o que vai acontecer também em relação à alienação parental, um tema que a Gloria (Perez, autora da novela) prometeu abordar. Ouço muitas histórias de pais que se afastam dos filhos depois da separação e brigam na justiça por eles.

Na vida real, a atriz diz que vive o oposto disso:

- Lá em casa somos todos muito bem-resolvidos. Sempre pensamos nas crianças em primeiro lugar e todos se dão bem. Então, é um desafio fazer isso na TV.

Aos 39 anos e mãe de dois - Pedro, de 16 e Stella, de 1 -, Letícia diz que o segredo para manter a beleza é ter alegria na vida:

- Eu acredito que trabalhar o lado interno é sempre bom. A maturidade ajuda a aprender com os erros. Eu não guardo rancor e procuro viver a vida com o máximo de bom humor. Se posso fazer coisas que me dão prazer, serei mais feliz e mais bonita.

A atriz também falou sobre a possível carreira de ator do filho, fruto de seu casamento com Marcello Novaes.

- Pedro fez teste para a atual temporada de "Malhação", mas não se sentiu preparado. E eu disse que realmente não era a hora, já que ele estava com dificuldade no colégio e a profissão acaba interferindo na rotina de estudos - explica Letícia, deixando escapar a corujice em seguida: - Só que todo mundo adorou o teste e eu pensei: "Caramba, não era para terem adorado". Mas depois ele vai decidir o que é melhor para ele. Já está um homenzinho - diverte-se a atriz.

Fonte: OGlobo