Sthefany Brito está de volta ao Projac para trabalhar: "Amo o que faço".

Sthefany Brito está de volta ao Projac para trabalhar: "Amo o que faço".

Na trama, ela será Alice, uma menina adotada na infância

Afastada das novelas desde ?Desejo proibido?, Sthefany Brito voltará ao ar em ?A vida da gente?, história de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, que sucederá a ?Cordel encantado? no horário das 18h na Globo. A atriz, que posou para a foto acima logo após as primeiras provas de figurino, mostra que clareou os cabelos para a novela e comemora a volta aos estúdios:

? Está uma delícia. Amo o que faço e não está sendo diferente agora ? diz ela, que estreou em ?Chiquititas? aos 12 anos, em 1999.

Na trama, ela será Alice, uma menina adotada na infância que, na adolescência, irá atrás da mãe biológica.

? Ela é doce, foi criada sabendo que era adotada e sempre cercada de muito amor e carinho ? adianta a atriz, que conta com a ajuda de uma psicóloga para construir a sua personagem.

Sthefany diz ainda que convive de perto com pessoas que têm histórias parecidas à de Alice. Elas serviram de inspiração para a atriz.

? A curiosidade às vezes fica adormecida e, de repente, vem à tona. A pessoa quer saber o que realmente aconteceu, os motivos que levaram seus pais biológicos à adoção. A pesquisa que fiz foi mais focada nisso.

Fonte: O Globo