Sua assinatura pode falar muito sobre você. Entenda!

Mas uma assinatura não indica que a pessoa seja bem resolvida

Sua assinatura pode falar muito sobre você. Entenda! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A forma como você assina os seus documentos pode falar muito de você. Segundo a ciência, é possível revelar o nível de autoconfiança das pessoas, e outros traços de personalidade; com o tamanho de suas assinaturas.

Quando você usa uma assinatura muito grande, está diretamente ligada a tendências de dominância social ou autoconfiança. Com isso, essas pessoas detêm a ser mais confiantes e não ficam tímidos próximos a estranhos.

No caso de mulheres com assinaturas maiores, a tendência era de uma personalidade com traços mais narcisistas. Quando ocupavam mais espaço para escreverem seus nomes.

Mas, claro, uma simples assinatura não indica que a pessoa seja, necessariamente, bem resolvida. Os pesquisadores, por exemplo, não conseguiram estabelecer qualquer relação entre o tamanho da assinatura e a autoestima de quem assinava.

Os resultados alcançados por meio do estudo foram controlados levando em consideração o tamanho do nome e da letra de cada um dos participantes para entender se eles exageram na hora de rubricar o nome ou se só têm muitos sobrenomes ou uma letra generosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES