"Sua sobrevivência foi um milagre" , disse médico a Isis Valverde

"Sua sobrevivência foi um milagre" , disse médico a Isis Valverde

Mãe da atriz contou como está a sua recuperação.

Isis Valverde, que recebeu alta do Hospital Barra D"Or no sábado, 1º, após o acidente de carro que sofreu na sexta-feira, 31, no Rio, vem recebendo o carinho dos pais. Rosalba e Rubem vieram de Aiuruoca, interior de Minas, para cuidar da filha até ela ficar completamente curada da fratura que teve na vértebra C1 da coluna.

Em conversa, Rosalba contou que o médico que atendeu a filha disse para Isis que o fato dela ter sobrevivido ao acidente foi um milagre. "Ela deu um susto na gente, mas passou, graças a Deus. O médico que cuidou dela disse para Isis: "Começa a rezar, pois sua sobrevivência foi um milagre. Agradeça a Deus". Segundo ele, nesse tipo de fratura que ela sofreu só há dois casos: ou mata ou sobrevive. Ela é uma sobrevivente", contou Rosalba.

Rosalba ficará hospedada na casa da filha, no Rio, até ela receber alta médica. Por enquanto, sua presença é fundamental. "Apesar de ela ter uma governanta que faz a comida, Isis precisa de ajuda para tomar banho, pois não pode fazer uma série de movimentos e o repouso é fundamental". Mas com tanto amor, logo, logo a filha famosa ficará boa. "Ontem mesmo ela conseguiu lavar a cabeça sozinha e já está andando. Ela também estava com muitas dores no corpo, mas até isso está melhorando. O que Isis tem reclamado muito é desse colar cervical, pois precisa dormir com ele. Mas isso é o de menos. O importante é que nossa filha está viva!".

Daqui a 10 dias Isis voltará ao médico para novos exames que vão analisar a calcificação da vértebra. "O médico disse que ela é jovem e que isso acontecerá rapidamente. Tudo dando certo, daqui a dois meses minha filha voltará pra a academia".

Como foi o acidente de Isis

Isis Valverde sofreu um acidente de carro na sexta-feira, 31, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã, quando a atriz voltava de uma festa com a prima dela ao volante na altura da Joatinga, no Rio. A motorista perdeu o controle do veículo, bateu num barranco e o carro capotou. No momento, Isis dormia no banco do carona. Com elas também estava o produtor e ex-Papaquito Gabriel Maciel. O trio estava junto em uma festa no Bar da Bud, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: EGO