Sucesso na internet, cantora da "Resposta do Lepo Lepo" vira celebridade e vai gravar um CD

Sucesso na internet, cantora da "Resposta do Lepo Lepo" vira celebridade e vai gravar um CD

Com patrocinador, produtor, maquiador, fotógrafo, Amanda Valverde grava CD e recebe convite para cantar com Psirico

Desde que a "Resposta do Lepo Lepo" estourou na internet ? já são mais de quatro milhões de acessos ?, a vida da cantora brasiliense Amanda Valverde, de 16 anos, mudou completamente. Nesta sexta-feira (7), ela já entra no estúdio para gravar seu primeiro CD, que terá cinco músicas e, entre elas, claro, a versão da música da banda baiana Psirico.

Todas as canções que serão gravadas são de autoria da cantora, que compõe as letras e melodias.

? Tenho composto cada dia mais. Minha música Temporal também está disponível na internet.

Uma das novidades que deixou Amanda ainda mais empolgada com o sucesso foi um convite que veio de Salvador, direto de um dos carnavais mais famosos do Brasil: o Psirico, que canta a música que Amanda "parodiou", convidou a cantora para se apresentar junto com a banda.

Nem passava pela cabeça de Amanda que ela faria tanto sucesso com uma canção que ela compôs em apenas meia hora. Os convites para shows aumentaram, ela já deu entrevistas para dezenas de jornais, TVs e portais de notícias e, na segunda-feira (10), viaja para São Paulo onde participará de programas de televisão.

? Nunca tinha imaginado isso, estou muito feliz.

A versão de Amanda é uma resposta para a canção que fala do homem sem dinheiro, em dúvida sobre o amor da amada.

? Tudo começou como uma brincadeira. Como a música toca muito aqui em Planaltina, onde eu moro, e percebi que é a realidade de algumas amigas, eu resolvi fazer a versão como resposta. Eu só não imaginava que ia dar essa repercussão na internet.

Agora, que a música do Psirico foi eleita a música do Carnaval 2014, o sucesso de Amanda também aumentou. O vídeo, que tinha três milhões de visualizações na quinta-feira (6), amanheceu a sexta com mais de quatro milhões.

Agora, as coisas mudaram também para Amanda Valverde, assim como diz sua música: ela tem produtor musical, maquiador, patrocinador e cachê dobrado. Na noite desta quinta-feira (6), ela aproveitou o convite de uma fotógrafa amiga da família e fez imagens com produção especial.

A escola ela garante que está frequentando normalmente e sua popularidade aumentou por lá, apesar de ela já ser bastante conhecida.

? Sempre falo com todo mundo.

E a novidade que está deixando os fãs da cantora adolescente curiosos é que ela mudou o status no Facebook. Amanda Valverde assumiu um namoro antigo e agora está "em relacionamento sério". O rapaz tem 17 anos, mora perto da casa dela, em Planaltina (DF), e apoia o trabalho dela.

A próxima apresentação de Amanda no DF está marcada para o dia 15 de março, na Candangolândia. O convite surgiu após o show que a cantora fez na terça-feira de Carnaval junto com o Trio dos Raparigueiros na área externa do Museu Nacional da República.

O talento da cantora se manifestou desde cedo. De acordo com a mãe de Amanda Valverde, Danielle Valverde, a jovem trocou sua festa de aniversário de 15 anos por um violão.

? Ela chegou a fazer teatro, mas a música é que sempre foi a paixão dela.

Veja a versão de Amanda Valverde: Lepo Lepo - Resposta

Ah, fiquei sabendo que você tá duro, pé rapado, se lascou seu abusado

Ah, vou te dizer pra onde correr Volta pra aquela louca que eu flagrei com você

Agora eu tô bem de verdadeVocê nunca vai me merecerJá concluí minha faculdade

Seu dinheiro e o dela não dão nem a metade

E hoje eu tenho carro, eu tenho teto, e já não ouço mais o seu lero lero

Mereço mais que "lepo lepo"

Fonte: r7