Suposta amante diz que fez sexo com ator Ashton Kutcher sem camisinha: "Ele é bom"

Suposta amante diz que fez sexo com ator Ashton Kutcher sem camisinha: "Ele é bom"

Ainda segundo Sara, os dois conversaram sobre politica e astrologia e fizeram sexo mais uma vez

Sara Leal, que seria o pivô da crise do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore, falou pela primeira vez sobre seu suposto affair com o ator. Em entrevista à revista "Us Weekly", ela contou que esteve com Ashton em um hotel em San Diego, no estado americano da Califórnia, no dia 24 de setembro, data em que ele comemorou seis anos de casamento.

Para a reportagem, Sara revelou que o ator deu uma festa em sua suíte e que chegou a entrar numa banheira de hidromassagem completamente nu com ela e outra menina: "Ele veio e me beijou. Não achei que foi nada fora do normal, não tenho problemas em ficar nua". Ele teria dito que estava separado de Demi e os dois ficaram a sós no quarto: "Ele tirou a toalha e eu meu roupão. Então fizemos sexo. Ele é bom. Não foi estranho ou pervertido", detalhou acrescentando que o ator não usou camisinha.

Ainda segundo Sara, os dois conversaram sobre politica e astrologia e fizeram sexo mais uma vez: "Ele me disse: "Eu gosto de momentos como este porque sou ator 90% do tempo e isso é falso. É bom ter momentos que são reais"", lembra.

Fonte: EGO