Suposta gravidez de Deborah Secco com jogador Roger é desmentida

O motivo alegado é que Deborah teria decidido casar de uma hora para outra e realizado uma cerimônia

Desde o casamento, há duas semanas, quando Deborah Secco e o jogador Roger Flores trocaram alianças, parte da imprensa vem especulando uma possível gravidez da atriz.

O motivo alegado é que Deborah teria decidido casar de uma hora para outra e realizado uma cerimônia para uma lista seleta de amigos em um castelo em Itaipaiva, região serrana do Rio de Janeiro.

Outro argumento é de que, enquanto Roger passou a última semana curtindo a praia ao lado dos amigos, a atriz não teria aparecido para não mostrar a barriga.

Diante de tantas especulações, O Fuxico conversou com Pinny Montoro, que cuida da carreira de Deborah Secco. Segundo a assessora, essa história não procede.

?A Deborah passou o mês de maio gravando Decameron no Sul do País. Por essa razão, não estava na companhia do Roger. Ela precisava cumprir esse compromisso profissional para poder viajar em lua-de-mel para a Europa. Acho um absurdo as pessoas inventarem uma gravidez. Se fosse verdade, ela anunciaria?, explicou.

A assessora, que foi uma das madrinhas do casamento, conta que Deborah tinha apenas duas datas para o casamento: o mês de junho, férias de Roger, ou apenas no próximo ano, quando o craque decidiu retornar ao Brasil.

?Eles são discretos e optaram por uma cerimônia pequena só para as pessoas muito próximas. A Deborah terá uma agenda atribulada no próximo ano, por isso, preferiu aproveitar as férias do Roger para oficializar a relação. Essa é a verdade?, garantiu.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br