Supostas fotos nuas do cantor Justin Bieber caem na rede; amplie

Supostas fotos nuas do cantor Justin Bieber caem na rede; amplie

O boca a boca começou a correr depois que as fãs reconheceram uma tatuagem que Justin tem no quadril.

As fotos de mais um astro supostamente caem na rede, e desta vez não é um ator ou uma atriz da novela das 18h. O ícone da vez é o cantor Justin Bieber. As fotos teriam sido publicadas depois que o laptop e câmera do jovem foram furtados na noite desta terça-feira (9).

O furto ocorreu durante a apresentação de Justin em Washington. E não foi só o astro teen que perdeu equipamentos eletrônicos, o mananger tour do cantor também teve objetos afanados por espertos. Justin inclusive reclamou muito no twitter sobre o fato. ?F*#@ quando você tira fotos pessoais e as pessoas não respeitam a privacidade?, disse o astro. Será que estava falando da foto acima?

O boca a boca começou a correr depois que as fãs reconheceram uma tatuagem que Justin tem no quadril, entretanto, fica a dúvida, já que uma montagem da tatuagem não é descartada. Entretanto, a preocupação do cantor com o conteúdo do cartão da câmera e do HD do computador deixam uma pulga atrás da orelha.

?Eu tinha um monte de imagens pessoais no computador e na câmera e isso o que me incomoda mais?, reclamou o jovem aos seguidores. O que será que a namorada do cantor, Selena Gomez, acha disso?

Fonte: UOL