Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque

Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque

Ela garantiu que não pretende conseguir qualquer tipo de vantagem financeira com o processo

A história envolvendo Andressa Urach e Cristiano Ronaldo pode estar próxima do fim. Nesta segunda-feira, através de um comunicado, a vice-campeã do concurso Miss Bumbum Brasil explicou o motivo de sua viagem para Madri. A modelo declarou que foi à Espanha para pedir uma retratação por parte do jogador do Real.

De acordo com Andressa Urach, um escritório de advocacia espanhol foi contratado para cuidar do caso. Em entrevista à QUEM, o suposto affair do craque português garantiu que não pretende conseguir qualquer tipo de vantagem financeira com o processo.

"Aqui as leis são diferentes, primeiro quero uma retratação sobre as declarações dele, sobre o processo não penso em ganhar nada. Só quero que ele se retrate das calúnias que disse", assegurou.

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

"Quero declarar que nunca foi minha intenção levar isso a público e sempre quis preservar minha família e principalmente meu filho, mas depois de declarações mentirosas que afetaram a minha pessoa e todos os que amo, tive que vir a Espanha e contratar um escritório de advocacia para pedir uma retratação ao jogador Cristiano Ronaldo por suas infelizes declarações.

Não irei mais me pronunciar sobre este caso, a justiça provará os fatos. E que fique claro, que nunca recebi nenhum tipo de processo, e se o receber sei que será provado somente que falo a verdade.

Agradeço a todos os meus fãs que sempre acreditaram em mim e alguns veículos de imprensa nacional e internacional que acreditaram no óbvio e fatos e deram voz a verdade".

Fonte: Quem