Suposto filho de Michael será bem-vindo, diz irmão do cantor

O tablóide britânico The Sun publicou nessa quarta-feira (22) uma entrevista com o rapaz

Jermanie Jackson, irmão de Michael Jackson, se pronunciou sobre o aparecimento de um suposto filho do "rei do pop". Segundo ele, o dançarino Omer Bhatti, 25 anos, será bem-vindo à família caso o exame de DNA comprove a paternidade do cantor, informa o jornal inglês Daily Mail.

"Se Omer for seu filho, ele será seu filho", disse Jermanie. "Nós não vamos negar isso. Daremos o mesmo amor e atenção a ele que damos a Prince, Paris e Blanket. Eu não posso dizer com certeza que ele seja filho de Michael, mas já vi esse garoto perto dele", continuou.

O tablóide britânico The Sun publicou nessa quarta-feira (22) uma entrevista com o rapaz. Ele conta que é filho do astro pop, mas que foi mantido escondido todos esses anos. Michael Jackson teria enviado dois funcionários para ajudar a mãe a criá-lo. A família de Omer, que vive em Oslo, capital da Noruega, se recusou a confirmar ou negar a notícia.

As suspeitas de que Omer seria o quarto filho do cantor começaram quando o dançarino foi visto sentado de cabeça baixa ao lado dos irmãos de Jackson, durante o velório ocorrido no dia 7 de julho. O local tinha sido reservado apenas para membros da família.

Fonte: Terra, www.terra.com.br