Susana Vieira critica nova geração de atores da Globo em entrevista; confira

Durante a entrevista, a atriz deu a entender que não assiste à Globo

Susana Vieira criou polêmica durante sua participação no programa ?Estúdio I?, da GloboNews, como convidada especial da edição da última segunda-feira (7).


Susana Vieira critica nova geração de atores da Globo

Durante a entrevista, a atriz deu a entender que não assiste à Globo e mostrou acreditar que a nova geração de atores que trabalham na emissora deixam muito a desejar.

?Me perguntaram qual programa da Globo eu mais gostava. Eu disse: ?Sei lá?. Gosto de assistir à GloboNews, um canal moderno e atual?, disse ela sobre uma entrevista durante o evento ?Vem Aí?.

E continuou: ?Não é igual à Globo, onde você coloca numa novela e tem quatro ou cinco atores todos iguais. Aqui tem a Maria [Beltrão], que é a melhor de todas, o Grillo, que toda noite entrevista três jornalistas com personalidades diferentes?.

Apesar de ser contratada do canal, ela ainda disse que a ?TV podia acabar?, que ela só assistiria à GloboNews.

Na sequência, Susana voltou a alfinetar novos atores. ?Mesmo jeito, mesmo corte de cabelo, mesmo estilo de roupa, mesmo tudo. Ninguém tem estilo próprio, nem atuação mesmo?, analisou.

E disparou: ?Na minha época, a gente tinha que ser atriz não para inaugurar shopping e andar de carro de marca, mas pela arte mesmo, pelo prazer de atuar?.

Fonte: msn