Susana Vieira dá ‘bronca’ em Ana Paula: ‘Para de tietar artista’

Susana e Ana Paula se reencontraram na área VIP do Rock in Rio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Susana Vieira teve mais um ataque de sinceridade e deu um puxão de orelha na ex-BBB Ana Paula Renault (Olha eeeela!) em pleno Rock in Rio. A veterana aconselhou a mineira a não ficar tirando fotos com artista, já que, segundo Susana, Ana Paula também é uma artista e essa é uma atitude que “não pega bem”.

Tudo começou quando Susana e Ana Paula se reencontraram na área VIP do festival, e a ex-BBB mostrou para ela o seu celular, repleto de fotos com famosos. “Para de ficar tirando fotos com artistas. Já te falei isso. Você também é uma artista’, disse a atriz, com aquele jeitinho Susana de ser.

Ana Paula levou tudo na esportiva e contou que se tornou amiga de Susana desde quando elas se conheceram nos bastidores da Globo, quando a ex-BBB fazia reportagens para o “Vídeo show”.

“Sempre fui muito fã dela e hoje somos amigas. Temos até o telefone uma da outra. A Susana, para mim, é uma das maiores atrizes do Brasil. E eu soube que ela torceu por mim no ‘BBB’. Ela é incrível e sempre me dá muita dica”, conta a mineira, que aproveitou o reencontro para gravar um vídeo com a amiga para o stories do Instagram.

No celular da ex-BBB tinha foto dela com Dani Calabresa. Ela diz que é amiga da apresentadora e da atriz Maíra Charken, do ator Rainer Cadete, de Giovanna Lancellotti, entre outras celebridades.

“Não trato eles como famosos, porque acabei me tornando amiga deles. Tem sempre aquele estigma e preconceito com ex-BBB, mas, graças a Deus, fui muito bem recepcionada por todos. Quando tem empatia, viro amiga e muita gente gosta de mim”, comemora.

Ana Paula esteve na área VIP do Rock in Rio pela segunda noite consecutiva e prometeu voltar ao festival. Olha eeeela!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES