Susana Vieira declara: "Estou no quarto homem e estou muito feliz"

Atriz, que esteve com o namorado, Sandro Pedroso, acabou se atrasando para o casamento da filha de Ana Maria Braga

 Susana Vieira não deixou de prestigiar o casamento da filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffei. A atriz apareceu de mãos dadas com a namorado, Sandro Pedroso, e usando um vestido vermelho na festa que aconteceu, na noite de sexta-feira (26), após a cerimônia religiosa. Ao falar sobre o figurino que escolheu para a ocasião, ela brincou. "Estou de vermelho porque é quente, combina com loira. É uma dessas coisas que a gente compra em Miami", disse sobre o modelo na festa que aconteceu em São Paulo.


A apresentadora do "Mais Você" reuniu convidados em sua mansão na Rua Noruega, no Jardim Europa. Ao falar sobre casamento, ela procurou se esquivar. "Eu não quero casar. Já casei três vezes. E a gente só casa quando há um pedido do homem", passando o assunto para Sandro. Ele, por sua vez, questionou aos risos. "Isso é um pedido de casamento?". Brincadeiras à parte, Susana garantiu que se sente muito bem com o relacionamento como está.

"Casei três vezes, estou no quarto homem e estou muito feliz", disparou. Feliz com o casamento de Mariana, ela disse que veio especialmente para festejar o dia especial para a apresentadora e mãe da recém-casada, mas acabou se atrasando. "Vim homenagear minha amiga (Ana Maria). Só não vi a coisa que todos almejam, que é assistir a cerimônia e ver a noiva. Mas eu consegui chegar à tempo, entrei na igreja, dei um beijo na minha amiga Ana", disse. Susana ainda contou que o local da cerimônia ajudou a relembrar um momento marcande em sau vida. "Essa igreja lembra a missa de sétimo dia do meu pai (Marius Vieira Gonçalves). Mas eu não senti coisas tristes e sim coisas alegres, otimistas e alto astral, como Ana e eu somos", revelou.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com