Atriz Susana Vieira ficou com prefeito conquistador para se "vingar" do ex

Sim, Susana queria sair por cima depois que o ex-namorado dela, o ator e mágico Sandro Pedroso, foi fotografado na Marquês de Sapucaí com uma morena

E a novela do flagra de Susana Vieira com o ex-prefeito pegador ainda não acabou. A atriz anunciou para um fotógrafo que fez o seu clique com Gustavo Reis , no camarote da Brahma, que só deu brecha para as investidas do político galã por ?vingancinha?. Sim, Susana queria sair por cima depois que o ex-namorado dela, o ator e mágico Sandro Pedroso, foi fotografado na Marquês de Sapucaí com uma morena um dia antes do ocorrido.

O que a atriz não contava é que o ?eleito? já tinha flertado com outra famosa, Helena Ranaldi. O resto, você leitor, já sabe.

No último sábado, durante o desfile das campeãs, no Sambódromo, foi esse o maior bafafá da noite. E, só no dia seguinte, Susana soube que Ranaldi também já tinha sido alvo das investidas do ex-prefeito, que tem no currículo amoroso outras mulheres conhecidas, como a apresentadora Amanda Françoso e a socialite Ana Paula Junqueira.


Susana Vieira ficou com prefeito conquistador por vingança

Susana Vieira ficou com prefeito conquistador por vingança

Fonte: Extra