Susana Vieira ganha sandália "chifre" avaliada em quase R$ 900 em inauguração de loja

A peça foi confeccionada com um material sintético semelhante aos chifres de alguns animais

Sapatos indíssimos e muitos famosos reunidos só pode mesmo acabar em samba. Foi nesse clima que a dupla Zeca Pagodinho e Susana Vieira conferiu na noite desta quarta-feira, 23, a inauguração da loja de Marcela Leite, que aconteceu no bairro do Leblon, Zona Sul carioca.



?Tenho quase 300 pares de sapatos em casa e as pessoas acham que eu compro todos, mas não é verdade. Ganho muitos pares de pesssoas que gostam de mim e sabem que sou uma vitrine. Sou louca por saltos e uso até para ir na padaria?, disse Susana Vieira que ganhou um modelo de sandália batizado como ?chifre?e avaliado em quase R$ 900. A peça foi confeccionada com um material sintético semelhante aos chifres de alguns animais selvagens.

O sambista Zeca Pagodinho aproveitou o clima de descontração para fazer uma brincadeira com relação aos sapatos de sua esposa Mônica: ?Minha mulher tem uma coleção de sapatos tão grande que dava pra fazer um bazar aqui.?

Acompanhada pelo novo namorado Joaquim Lopes, a atriz Paola Oliveira comentou sua relação com os calçados no dia-a-dia: ?Sou louca por sapatos e prefiro os modelos mais cássicos. Adoro saltos mas as vezes acabo apelando para as rasteirinhas?, disse. Durante o evento, Paola e Joaquim assumiram pela primeira vez o namoro.

Fonte: Ego, www.ego.com.br