Suspeita de recaída pode ter afastado Fábio Assunção

Ator faltou a dois dias de gravação e teria alegado “incapacidade de trabalhar”

Protagonista da nova novela das oito, Insensato Coração (Globo), Fábio Assunção pode ser afastado da trama depois de faltar às gravações. A informação é do jornal carioca O Dia desta segunda-feira (29).

De acordo com a publicação, Assunção não foi gravar quinta (25) e sábado (27), no Projac, na Globo e teria alegado ?incapacidade de trabalhar?. Há suspeita de que o ator teve uma recaída.



Ainda segundo o jornal, Dennis Carvalho, o diretor do folhetim, já teria dado sinais na emissora para substituir o ator. À publicação, o autor da novela, Gilberto Braga, afirmou que eles estão passando por um ?momento de crise? e por isso, não falaria sobre o assunto.

Em 2008, Assunção deixou a novela Negócio da China (Globo) para fazer tratamento contra o uso de drogas. Já recuperado, no começo deste ano, ele viveu Herivelto, um dos protagonistas da minissérie Dalva e Herivelto.

O R7 procurou a CGCom (Central Globo de Comunicação), mas ainda não conseguiu confirmar a informação.

Em outubro, a outra protagonista da novela de Gilberto Braga, Ana Paula Arósio, também foi afastada da trama por faltar às gravações. Paola Oliveira foi escolhida para assumir o papel.

Fonte: R7, www.r7.com