Tabloide afirma que os gêmeos Jolie e Pitt têm Down

Tabloide afirma que os gêmeos Jolie e Pitt têm Down

Na verdade, o NE não aponta nenhum, apenas se baseia nas fotos das crianças

A nova edição do National Enquirer vem com a manchete sobre os filhos mais novos de Angelina Jolie e Brad Pitt: “História comovente sobre a saúde dos gêmeos! Trágicos relatos sobre Síndrome de Down envolvem Vivienne e Knox.” É, com certeza, uma informação bastante pesada e muita ousada da revista, caso a informação não seja verdadeira.

Os fatos? Na verdade, o NE não aponta nenhum, apenas se baseia nas fotos das crianças para fazer a afirmação. “Eles (Brad e Angie) odeiam que seus filhos estejam sob esta intensa observação. É muito difícil lidar com o problema. Até onde sabem, Knox e Vivienne são perfeitos. Brad e Angelina não são do tipo que varrem os problemas para debaixo do tapete,” defendeu um amigo do casal.

“Os gêmeos são saudáveis, mas se houver qualquer problema com eles, acho que Brad e Angie tentarão resolvê-lo e não escondê-lo.” É verdade. O casal de atores sempre falou sobre tudo, sem se recusar a comentar qualquer que seja o assunto, por isso é muito pouco provável que tentassem esconder uma doença ou qualquer outro problema do público. Vamos ver no que vai dar esta estranha afirmação.

Fonte: Fuxico