Taís Araújo afirma que quer ter um filho com Lázaro Ramos em em 2010

Atriz falou à revista Nova sobre sua vontade de ser mãe

Taís Araújo quer ser mãe em 2010 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Taís Araújo está cheia de planos para o ano que acaba de começar. O maior deles, revelou a intérprete da modelo Helena na novela Viver a Vida à revista Nova deste mês, é ser mãe ainda em 2010.

- Quero construir uma família. Depois que completei 30 anos, o desejo de ser mãe bateu com força total. Penso em ter um filho e adotar outro.

O pai será o marido, o ator Lázaro Ramos, com quem a atriz recentemente reatou. Taís confessou que a segunda chance só aconteceu por conta do amor que eles sentem um pelo outro.

- Em um casal, os dois precisam estar comprometidos com a missão de manter o clima de romance. Para quem viaja o tempo todo por conta do trabalho e de quebra tem a vida vigiada por paparazzi, é uma aventura e tanto. Eu e o Lázaro sabemos que precisamos fazer um esforço extra. E a gente se empenha. Nosso maior desafio é conseguir tempo para estar junto e a sós. Tanto para namorar, como para resolver as questões do dia-a-dia. Somos um casal como qualquer outro.

Em longa entrevista à revista Nova, da qual é capa pela primeira vez, Taís lembra histórias de preconceito que viveu por ser negra.

- Uma menina veio perguntar se era a patroa da minha mãe quem pagava as mensalidades. Só havia duas crianças negras no colégio: eu e minha irmã! Na adolescência, nunca fui uma opção de paquera para os garotos brancos do condomínio. Ainda hoje as pessoas têm dificuldade de aceitar com naturalidade o fato de um negro ocupar o mesmo espaço na sociedade que um branco.

Ela também contou seus segredinhos para manter as curvas atuais.

- As mulheres da minha família têm tendência a engordar. Para driblar os genes traiçoeiros, sempre controlei o que entra no meu prato. Passo longe de frituras e comidas gordurosas. Também não sou fã de leite e derivados. No mais, como de tudo um pouco - e o ponteiro da balança não costuma ultrapassar os 52 quilos. Mas, para interpretar Helena, que é modelo, quis dar uma afinada. Cortei carboidratos após as 18 horas.Também intensifiquei a malhação. Eu, que não sou chegada em exercício, corri muito e tive de ir à academia todos os dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES