SEÇÕES

Taís Araújo avisou Ana Maria que não comia abóbora: 'Eu contei'

A atriz disse que falou para a apresentadora no intervalo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Taís Araújo usou seu twitter para explicar um detalhe de sua participação no programa "Mais Você ", de segunda-feira (15). Na atração, a atriz dispensou, ao vivo, nhoque preparado por Ana Maria Braga e explicou: 'Não como abóbora'. Após a atração, Taís negou que a recusa tenha gerado uma saia-justa com a loira. " A Ana Maria Braga fez o nhoque com todo amor. Eu que sou uó e não como abóbora. Na próxima eu levo brigadeiro da Michele pra você, Ana!", brincou a artista. Mas, o que a mulher de Lázaro Ramos também contou no twitter é que Ana Maria ficou sabendo que ela não comia abóbora.

Ao ser questionada por um seguidor, Taís, afirmou que falou com Ana que não comia o alimento. "Eu conversei com ela no intervalo do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito". Em outro momento, Taís falou que jamais mentiria para Ana Maria, após ouvir a sugestão de inventar que era alérgica. "A Taís de mentira faria isso. Eu não".

Na manhã desta terça-feira (16), Taís enviou brigadeiros, doce de abóbora e um bilhete carinhoso para Ana Maria. A apresentadora, leu o recado e comentou. "Ela mandou brigadeiros e doces de abóbora. Eu diria que aqui nós temos brigadeiros melhores. Eu não comi ainda, mas eu acho que você está convidada para comer os brigadeiros e para com este bullying com a minha abóbora. Os internautas se movimentaram nas últimas horas por conta deste assunto, mas olha, não precisa comer abóbora não, gente, está tudo muito bem, gente. Estou recebendo até presente. Nós vamos comer tudo. Obrigada, Taís. Bom dia!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos