Taís Araújo revela que ainda sofre preconceito racial

Taís Araújo revela que ainda sofre preconceito racial

A atriz contou ainda que está fazendo planos para ter o segundo filho

Uma das mais consagradas atrizes negras da televisão brasileira, Taís Araújo ainda sofre preconceito pela sua cor de pele. Segundo ela, que atualmente está no ar na novela das 19h "Geração Brasil", onde interpreta a jornalista Verônica, esse tipo de cena é comum.

Taís contou que quando vai a um restaurante em qualquer cidade do Brasil, as pessoas que são iguais a ela sempre estão limpando ou servindo mesas. "É o Brasil me dizendo que meu lugar é servir e limpar, quase falando que não tenho o direito de estar ali comendo. Ser Taís Araújo ameniza, mas não isenta. No nosso país, o preconceito está presente no momento em que saímos de casa", desabafou em entrevista à revista "Contigo!".

Mãe do pequeno João Vicente, de 3 anos, a atriz confessou ainda que está fazendo planos para ter o segundo filho com o ator Lázaro Ramos. "Eu quero engravidar de novo. Logo que tive o primeiro filho, eu já dizia que queria outro, mas era uma loucura minha. João era pequeno e a gente ainda estava aprendendo a ser pais. Acho importante dar um irmão para João, assim como eu tive", contou.

Fonte: Ibahia