Talula explica em desabafo sobre possível inveja de falsos fãs

Ex-BBB explicou motivos que a fizeram escrever um desabafo no Twitter

Talula conversou com a reportagem na tarde desta quinta-feira (12) sobre os motivos que a fizeram desabafar no Twitter nesta manhã. A ex-BBB afirmou que "pessoas que se dizem fãs" dela e do ex-namorado, Rodrigo, estão se intrometendo no relacionamento do casal, ao enviar mensagens e opiniões.

"Somos bem grandinhos e sabemos o que é melhor para nós", afirmou Talula. "Minha vida particular é minha vida particular. Não é necessário expor os motivos que fizeram a gente terminar, mas não sei o quanto ele se abriu. No fim do ano, depois de muito conversar, a gente achou que era melhor dar um tempo. E esse tempo parece que está ficando mais definitivo do que nunca", disse, ressaltando que os dois terminaram amigavelmente e ainda conversam cordialmente. "Acabamos com muito respeito um pelo outro."

A modelo afirmou que torce para que os fãs compreendam a decisão do casal. "Os fãs de reality show acham que têm o poder de manipular nossas vidas quando saímos da casa. Não é assim. Há pessoas que acham que conhecem a sua vida inteira e ficam mandando mensagens, opiniões."

Talula disse ainda ainda que "existe uma inveja muito grande das pessoas", mas afirmou que o aborrecimento não aconteceu por conta de alguma "mensagem mais pesada".

"Não teve nenhuma mensagem pesada, mas dizem que estou pensando apenas no meu sucesso e não penso no meu amor. Primeiro de tudo, nem sucesso eu faço. Para mim, um fim de relacionamento já é muito estressante, dolorido e ainda ficam querendo se intrometer. As pessoas ficam dizendo que ele me ama, que ele quer voltar. Mas, por enquanto, cada um segue sua vida. Se vamos voltar ou não, só o tempo dirá."

A modelo afirmou ainda que prefere manter a discrição sobre os assuntos pessoais, mas hoje não resistiu porque acordou "atravessada, de TPM".

Procurado, Rodrigo também afirmou que recebe mensagens pelo Twitter e e-mails de pessoas querendo dar palpites em seu relacionamento com Talula. "Não acho que sejam fãs. Acho que são pessoas oportunistas. Quem é fã torce pela nossa felicidade - independentemente de estarmos juntos ou separados."


Talula explica em desabafo sobre possível inveja de falsos fãs

Questionado sobre a possibilidade de reatar com Talula, ele disse: "Nunca fecho portas. Tento sempre terminar um relacionamento como amigo da pessoa. Sempre que precisar, ela sabe que pode contar comigo. No momento, está tudo muito turbulento, estamos morando em cidades diferentes, então ficaria difícil."

Rodrigo atualmente está no Recife, enquanto Talula está em São Paulo. "Ainda neste mês, vou para o Rio de Janeiro e aí, quem sabe, a gente se encontra e conversa direitinho."

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com