Tande expulsa Lisandra Souto e seus dois filhos de cobertura milionária

O ex-jogador de vôlei vai continuar pagando a pensão das crianças


Tande expulsa Lisandra Souto e seus dois filhos de cobertura no Rio de Janeiro

Lisandra Souto, 38, pode estar com os dias contados dentro da cobertura que mora, na Lagoa, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", uma fonte informou que o ex-marido da atriz, Tande, deu um prazo até sexta-feira para que ela deixe a residência em que mora com os dois filhos do casal.

O ex-jogador de vôlei vai continuar pagando a pensão das crianças, mas a permanência de Lisandra no apartamento não seria mais permitida. A atriz conversou com a publicação e se mostrou bastante incomodada em falar no assunto.

Durante bate-papo, ela negou que o ex-marido tenha pedido para que ela deixe a moradia. "Isso nunca aconteceu", respondeu. "Não quero falar da minha vida pessoal".

Depois de anos se dedicando à família, Lisandra, atualmente, vive a personagem Amanda, na novela "Salve Jorge". Em recente entrevista ao site da trama, ela afirmou que pretende se manter no ofício. ?Não tem marido nem ninguém que me faça parar?, avisou ela. Com o fim da novela se aproximando, a atriz já se prepara para sair de férias com os filhos.

Depois de 15 anos de casados, Lisanda e Tande se separaram em junho de 2012.

Fonte: Yahoo