Tânia Mara comenta saúde de Renato Aragão: "Está bem melhor"

Cantora posta fotos antigas com o humorista e diz que ele "logo logo volta pra casa"

Tânia Mara está animada com as notícias sobre o estado de saúde de Renato Aragão, que sofreu um infarto e se submeteu a uma angioplastia. "Bom dia Brasil!!! Acordei feliz demais em saber que meu amigo amado @renatoaragao está bem melhor e logo logo volta pra casa!!! #deusebom #deusemais #forcarenatoaragao", escreveu a cantora, postando uma foto antiga com o humorista, que voltou a ser internado no sábado, 22, por causa de uma infecção urinária.

"Saudades da farra e dos dias maravilhosos nas gravações", continuou, colocando no ar outra imagem, de quando participou da série "Acampamento de férias", protagonizada pelo eterno Trapalhão.

Segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano de Botafogo, no Rio de Janeiro, o intérprete de Didi Mocó "está clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso".

Lílian Aragão, mulher do humorista, conversou com a reportagem e falou sobre a transferência para o hospital Samaritano, após ficar alguns dias internado no Barra D"or. "Contratamos um infectologista que acertou o remédio e ele está reagindo bem ao tratamento. Está bem feliz", afirmou Lílian, sem dar maiores detalhes.

Na noite de domingo, 23, Lívian acompanhou a mãe do namorado, Giselle Prattes, em um culto evangélico. Na ocasião, a atriz falou a internação do pai. "Meu pai ta lá, né? Mas está bem", afirmou.


Tânia Mara comenta saúde de Renato Aragão:

Tânia Mara comenta saúde de Renato Aragão:

Fonte: EGO