Tarso atira em Murilo e Melissa assume

Haroldo (Blota Filho) aconselha Ramiro (Humberto Martins) e Melissa a saírem do local com Tarso

Tarso (Bruno Gagliasso) atira em Murilo (Caco Ciocler) na garagem da Cadore, em cenas que vão ao ar em Caminho das Índias no dia 18.

Quando dá o segundo tiro, Melissa (Christiane Torloni) chega, abraça o filho e tira o revólver das mãos dele. Os seguranças chegam e miram as armas na direção dela, que se dá conta e deixa a arma cair no chão. Tarso abraça a mãe, apavorado, e diz que Murilo não deixa o médico tirar o chip que colocaram nele. Para não expor o filho, Melissa fala: "Não queria atirar! Foi sem querer!".

Haroldo (Blota Filho) aconselha Ramiro (Humberto Martins) e Melissa a saírem do local com Tarso para evitar o flagrante da polícia. Enquanto isso, Murilo é levado na ambulância. Os empregados da empresa não contam nada para os policiais e Haroldo, como advogado de Melissa, garante que ela se apresentará, mas que está muito abalada e sob cuidados médicos.

Wal (Rosane Goffman) avisa Sílvia (Deborah Bloch), que corre para o hospital. Apesar da cirurgia delicada, ele se recupera. Melissa, que está decidida a assumir a culpa, é aconselhada a se internar em uma clínica de repouso.

Ela pede a Ramiro que suplique a Murilo para confirmar que foi ela quem atirou. Ele aceita. Na clínica, ao depor, inventa que achou a arma em uma gaveta, enrolou em um lenço e levou para a Cadore. Ao tentar dar a arma para Murilo, desajeitada, acabou fazendo os disparos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br