Tatá Werneck fala sobre a Copa do Mundo: "Eu choro e faço promessa"

Tatá e Sabrina Sato foram as comentaristas da partida, que terminou em 4 X 1 para os famosos.


Tatá Werneck sobre a Copa do Mundo:

Tatá Werneck participou do lançamento da nova embalagem da marca de sabão em pó Ariel, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (23).

A atriz chegou com a bola em mãos para a partida que contou com os meninos da Cufa (Central Única de Favelas) em um time jogando contra o apresentador Rodrigo Faro e o ator Gregório Duvivier. Tatá e Sabrina Sato foram as comentaristas da partida, que terminou em 4 X 1 para os famosos.

Em um bate-papo com os jornalistas, Tatá contou sua tradição para assistir às partidas do Brasil na Copa do Mundo: "Uso tudo verde e amarelo".

Embora assuma não ser uma entendida do esporte, Tatá afirma torcer e fazer promessas pelas vitórias do Brasil. ?Eu amo a Copa. Não entendo nada de futebol, mas acompanho. Eu choro e faço promessa (risos). Prometi que não ia comer pipoca se o Brasil ganhasse. Fico nervosa?, disse ela.

Tatá contou ainda que neste ano trabalhará na cobertura da Copa. ?Este ano vou cobrir a Copa pelo Caldeirão do Huck. Estarei nos estádios e acompanharei umas coletivas, como fiz na Copa das Confederações?, afirmou a atriz, dizendo que sua rotina de trabalho está acelerada porque tem gravado um programa para o canal pago Multishow, fará uma participação no seriado Vai que Cola, atuará em um especial protagonizado por Renato Aragão e ainda fará um filme com Ingrid Guimarães.


Tatá Werneck sobre a Copa do Mundo:

Fonte: Quem