Tatuagem de Priscila Pires acima do bumbum ganha retoques

Tatuagem de Priscila Pires acima do bumbum ganha retoques

O procedimento para o retoque da diabinha da sorte, que fica no cóccix, levou cerca de duas horas

Para começar 2011 com toda proteção, Priscila Pires retocou sua tatuagem na nesta segunda-feira, 20, em um estúdio na Lapa, Centro do Rio. O desenho, uma diabinha batizada como Aleisha, protege Priscila contra as energias negativas e o olho gordo.

?Fiz esse desenho quando tinha 22 anos e decidi que minha diabinha, a Aleisha, seria o meu amuleto para sempre. Sei que de uma certa forma ela me protege principalmente contra as pessoas que me olham pelas costas. Estou entrando numa nova fase da minha vida e proteção nunca é demais?, disse a ex-BBB ao EGO.

O procedimento para o retoque da diabinha da sorte, que fica no cóccix, levou cerca de duas horas e foi realizado pelo tatuador Sylvio Freitas. ?Além de reforçar os traços do desenho, Priscila me pediu para que alguns raios fossem inseridos nas mãos da diabinha. O resultado final foi excelente, do jeito que ela queria?, disse o profissional que no ano passado tatuou a frase ?Mais sorte que juízo? no lado direito da morena.

Priscila, que está noiva do empresário Bruno Andrade, vive uma fase muito importante de sua vida: ?Me sinto uma mulher mais madura e tenho vivido esse momento ao lado do meu noivo com bastante intensidade. Somos parceiros e amigos e além de tudo a gente se gosta e se admira. Vamos ter filhos e construir uma família.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br