Gretchen fala sobre 17º casório: "Temos que assumir vida juntos"

Namorando há dois meses com Carlos Marques, a dançarina não descarta subir ao altar mais uma vez.

?Feliz demais?. Assim Gretchen define a atual fase de sua vida. Depois de uma temporada de shows na Europa, a rainha do rebolado voltou com uma novidade para o Brasil, o namorado português Carlos Marques.



Em sua rápida passagem pelo país no mês passado, Gretchen contou que conheceu o eleito, que trabalha na área da construção civil, e se encantou por ele. Porém, dois dias depois, Carlos voltaria para o Principado de Mônaco, onde mora. Também encantado por Gretchen, no entanto, ele não perdeu tempo e pediu a dançarina em namoro, que aceitou prontamente. Já de volta a França, onde está vivendo com Carlos, Gretchen contou um dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele:

?Estamos há dois meses juntos, muito bem e muito felizes. (Me sinto) satisfeita em saber que ele gosta de mim e não pelo que represento?.

Com estadia fixa na Europa desde agosto, Gretchen não descarta a possibilidade de se mudar de vez para lá. Antes, porém, vai voltar para buscar toda a família. ?Sem meus filhos não posso viver?, disse ela, que é mãe de Valentina, Giulia, Gabriel, Serginho e Thammy. A cantora garantiu ter a aprovação de todos: ?Tanto os meus filhos, como os filhos dele aprovam (Carlos tem dois herdeiros, Nicolas e Jennifer)?.

Com 16 casamentos em seu currículo - número que ela ameniza dizendo que alguns não passaram de simples namoros -, a imprensa brasileira já especula que Gretchen deve subir ao altar mais uma vez. E ela não descarta a possibilidade.



"Não sabemos ainda, mas o que importa é que saibamos viver bem, em paz e com respeito. Não temos mais idade para ficarmos sem responsabilidades, temos filhos e temos que assumir nossa vida juntos?, explicou ela. Seu último casamento acabou julho do ano passado, quatro meses depois de assumir que estava casada com o pecuarista Tulio Sotto Mayor.

Gretchen se viu surpreendida e feliz ao saber que sua filha iria atuar em uma novela no horário nobre da TV Globo. Agora, após toda a repercussão em cima de Thammy Miranda e sua personagem - Jô vai sofrer uma transformação para ser infiltrada como uma das traficadas na Turquia -, a dançarina não esconde o que sente.

?Estou orgulhosa e feliz. Ela está crescendo e se dedicando a cada dia, agora ela encontrou seu caminho?, pontuou.

Fonte: EGO