"Tempo dirá se tem volta com Xuxa", diz Szafir

Tranquilo e aparentando bom humor, Luciano também rasgou sedas à ex

Durante a pré-estreia do novo longa de Xuxa - "O mistério de Feiurinha" - na manhã desta sábado, 19, no Rio, Luciano Szafir decidiu quebrar o silêncio sobre a recente separação.

"Decidi falar porque andam comentando várias coisas que não são verdadeiras. Não houve um motivo específico para o término, foi algo que já vinha há algum tempo. Espero que ela encontre uma pessoa que a faça mais feliz do que eu fiz. E vice-versa", disse ele.

Tranquilo e aparentando bom humor, Luciano também rasgou sedas à ex. "Ficamos juntos durante 16 anos. Ela é uma pessoa maravilhosa e me deu o maior presente da minha vida, que é a Sasha. Já sobre a possibilidade de uma reconciliação, Szafir não demonstrou nenhuma posição radical: "Só o tempo dirá se tem volta."

Perguntada sobre a sepração, Xuxa manteve - como é de costume - uma postura discreta: "Não quero falar sobre este assunto. O que posso dizer é que estou muito feliz. Olha isso... um monte de anjos gritando o meu nome (referindo-se aos fãs na saída do cinema)... Nada é melhor do que isso"

Fonte: Ego, www.ego.com.br