“Tenho o desejo de ficar menos bonita”, dispara Carol Dieckmann

A estrela foi direta ao ser questionada se ser bonita teria atrapalhado sua profissão

Carolina Dieckmann | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Linda de viver, Carolina Dieckmann revelou que acredita que a beleza pode, sim, ter atrapalhado um pouco sua carreira de atriz. A estrela foi direta ao ser questionada se ser bonita teria atrapalhado sua profissão.

?Acho que sim, sabia? Eu acho que já me ajudou muito. Não acredito que só feche porta. Acho que abre muitas também. Mas eu sinto um preconceito?, contou ao jornal ?O Dia?.

A loira continuou: ?Em relação ao meu trabalho. Acho que se eu fosse menos bonita as pessoas acreditariam mais em mim. E eu tenho desejo de ficar menos bonita por causa disso?.

A maturidade, segundo Carol, acabará cumprindo esta vontade. ?Claro, vai ter uma hora que com certeza eu vou dar uma ?embarangada? e meu talento vai aparecer. Mas, brincadeiras à parte, eu acho que é isso. Abre portas, mas por outro lado as pessoas não acham legal a pessoa bonita e talentosa. Mas tudo bem. Isso não é um problema.?

Mãe de Davi, de 15 anos, e de José, de seis, Carolina ainda revelou o plano de adotar uma criança em breve. ?Eu espero que ela surja na minha vida. Eu vou criar essa situação, obviamente, por meios legais. Quero ajudar uma criança a ter uma vida melhor, que nasceu numa situação triste e difícil e que vá ter uma vida melhor e feliz na minha casa. Não quero comprar uma barriga para gerar um bebê.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES