'Tentou fugir. Não é vilã', afirma Camila Queiroz sobre Angel

Camila Queiroz gravou cena de acsamento com Alex e Gui. Saiba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No penúltimo capítulo de "Verdades Secretas", Carolina (Drica Moraes) flagrou  Angel, Camila Queiroz, na cama com seu marido Alex, Rodrigo Lombardi. Após barulho de um disparo efetuado pela mãe traída, uma pergunta ficou no ar: Carolina atirou em quem? Enquanto não chega às 23, Camila, protagonista da trama, defende sua personagem. 

"Não acho que Angel é inocente, mas também não é a vilã da história. Ela tentou de várias maneiras fugir dessa situação, mas acabou virando uma bola de neve. Alex (Rodrigo Lombardi) é culpado por tê-la colocado na parede. Ele ameaçou terminar com Carolina se eles não ficassem juntos. E ela ama Alex. Acho complicado julgá-la", disse.

Com quem Angel ficará? 

"Muita gente prefere que ela fique com Alex, mas há pessoas que acham que ele é culpado e doente. Outras torcem para a personagem terminar sozinha", revela.

E para guardar o final dentro de sete chaves, o autor da novela, Walcyr Carrasco, elaborou dois finais, onde Camila gravou cena de casamento com Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone, o Gui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES