Teresa insiste e Luciana topa fazer um ensaio fotográfico na cadeira de rodas

Teresa insiste e Luciana topa fazer um ensaio fotográfico na cadeira de rodas

Tereza vai apoiar esta e outras atitudes positivas da filha

Pronta para entrar em cena como Luciana, em "Viver a vida", Alinne Moraes foi flagrada pelo fotógrafo Márcio de Souza, da TV Globo, em um momento de concentração no Projac. A imagem de Alinne encolhida na cadeira está em contraste com uma foto no porta-retrato, tirada nos tempos de modelo da personagem. Luciana tem saudades de posar, mas isso vai passar.

Em breve, e depois de muita insistência de Tereza (Lília Cabral), ela topará fazer um ensaio fotográfico na cadeira de rodas. Ingrid (Natália do Vale) primeiro vai resistir, mas, por insistência de Miguel (Mateus Solano), fará as fotos em seu estúdio.

Tereza vai apoiar esta e outras atitudes positivas da filha e continuará sendo uma figura central na vida da moça mesmo quando ela se mudar para a casa de Marcos (José Mayer), como conta o autor da novela, Manoel Carlos:

- Não tenho como evitar a transferência de Luciana para a casa amarela, prevista já na sinopse. Essa casa oferece campo para que a jovem desenvolva uma história com mais possibilidades e alternativas: vai ter um espaço de recuperação, uma piscina e ela não precisará ser carregada o tempo todo - conta ele. -Luciana vai viver numa ala da casa situada no térreo. Isso não a afastará da mãe, pois Tereza estará todos os dias com ela.

Para Tereza, que passará a frequentar a casa onde morou por tantos anos, a mudança também terá outra conotação:

- A casa evoca nela anos e anos de felicidade com Marcos, a quem ela continua amando - lembra Maneco.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br