Tereza encara Afrânio e diz que filho é fruto de seu amor com Santo

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após alguns anos, Maria Tereza (Camila Pitanga) decidiu retornar para Grotas do São Francisco. Na fazenda onde passou boa parte  da infância, relembrou momentos e também discutiu com o pai, Afrânio (Antonio Fagundes). Os ânimos se exaltam e o Coronel acaba mencionando o envolvimento dela com Santo (Domingos Montagner), mas a empresária ressalta: "Nunca me arrependerei do fruto que esse amor gerou...".

O Coronel Saruê continua e diz que Miguel (Gabriel Leone) filho dela, é a maior vítima dos erros de Tereza, e ela argumenta:  "Miguel não é vítima de nada... Ele é o fruto!". Miguel desembarca no Brasil e sua chegada será motivo de ódio para Encarnação (Selma Egrei) , já que Afrânio quer  ele como sucessor e não o próprio filho Martim (Lee Taylor).

Já Tereza, durante conversa com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), diz que pretende contar toda a verdade para o filho. "Miguel é um homem feito, maduro. A gente não precisa mais esconder nada dele",  afirmará.

O aspirante a governador discorda e questiona: "Você conhece seu filho melhor do que eu. O que ele vai fazer quando descobrir que a gente escondeu isso dele durante todos esses anos?". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES