Tereza vê o vídeo que Luciana lhe enviou e dá uma surra em Isabel dentro do banheiro

O olhar de medo que Isabel faz não deixa dúvidas

Já havíamos cantado essa bola aqui. Isabel estava sendo muito displicente ao deixar o vídeo que Luciana mandou pra mãe ? e ela fez questão de não entregar ? aberto no seu computador. Dito e feito. Agora, vai pagar na pele por esse vacilo imperdoável.

E é justamente Tereza quem aparece no quarto, de surpresa. Logo que entra, se depara com a imagem da filha mais bonita em tela cheia. Varada de curiosidade, sente uma vontade irresistível de clicar pra ver o que vai acontecer. Pronto! Em segundos, na íntegra, a mensagem de Luciana começa a rodar no micro, frame a frame, e a filha a aparecer linda e cheia de vida.

Vidrada, Tereza vê o que deveria ter visto no dia do seu aniversário, o carinho de Luciana dos amigos, até de Helena, todos na maior farra dedicando felicidades e muitos anos de vida a ela. Súbito, lhe vem uma dor profunda e uma dúvida: por que será que não viu isso antes? A resposta está naquela hora debaixo do chuveiro, tomando banho, completamente alheia ao perigo que lhe ronda.

Tereza escancara o box e começa a inquirir a filha. É só um exercício de diálogo, porque, afinal, já sabe quem é a legítima e única culpada pelo que ela chama de monstruosidade. O olhar de medo que Isabel faz não deixa dúvidas. Feitas algumas perguntas e tendo recebido da filha apenas respostas evasivas, Tereza não vê alternativa senão dar-lhe uma boa lição com direito a escândalo e plateia.

Fonte: Globo, www.globo.com