Termina nesta quarta inscrição para Festival de Teatro de Guaramiranga

Na programação do festival há ainda debates sobre espetáculos, encontros, oficinas, entre outras atividades

Seguem até o dia 30 de junho as inscrições para a Mostra Nordeste do XVII Festival Nordestino de Teatro (FNT), que acontece de 04 a 11 de setembro de 2010. Companhias teatrais dos nove estados podem participar. Para isso, devem enviar suas propostas para a produção do festival, conforme regulamento disponível no site da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA): www.agua.art.br.

Para as mostras que compõem a Programação Paralela do FNT, voltadas somente para grupos cearenses de teatro de atores e de atores com bonecos, as inscrições continuam abertas até o dia 10 de julho. A programação paralela, que consiste nas mostras Ceará (palco italiano ou rua), Infantil, FNT no Maciço e Te-Ato à Meia-Noite.

Na programação do festival há ainda debates sobre espetáculos, encontros, oficinas, entre outras atividades. O XVII FNT é uma realização da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA). Patrocínio: Oi. Apoio cultural: Oi Futuro e Governo do Estado do Ceará/Secretaria da Cultura (Lei Estadual de Incentivo à Cultura). Apoio institucional: Prefeitura Municipal de Guaramiranga.

SERVIÇO

XVII Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga (FNT) ? Inscrições até 30 de junho para a Mostra Nordeste e até 10 de julho para a Programação Paralela do FNT, que acontece de 04 a 11 de setembro de 2010 em Guaramiranga, Ceará. As propostas devem ser encaminhadas para o escritório do festival em Fortaleza: Av. Barão de Studart, N0 2360 Sala 1706 - Torre Quixadá - CEP: 60.120-002 ? Bairro Joaquim Távora - Fortaleza-CE. O comprovante de recebimento e o carimbo dos Correios valem como provas do cumprimento da data-limite estabelecida para recebimento das propostas de cada mostra. Regulamento e outras informações estão disponíveis no www.agua.art.br. Tel: 85-3246.2708 (Fortaleza), 85-3321.1405 (Guaramiranga), [email protected] e [email protected]

Fonte: Assessoria