Termina o namoro de Sabrina Sato e deputado Fabio Faria

Termina o namoro de Sabrina Sato e deputado Fabio Faria

"Dessa vez não tem volta", disse Sabrina a amigos

Terminou pela segunda vez em cerca de três anos o namoro entre a apresentadora Sabrina Sato (do "Pânico na Band") e o deputado federal Fabio Faria, do PSD. Ambos começaram um romance em 2009, mas se separaram no começo de 2011. Após alguns meses de distância, porém, voltaram a se entender e reataram.

"Dessa vez não tem volta", disse Sabrina a amigos ouvidos pelo "F5" neste sábado. Entre outros motivos havia incompatibilidade de agendas, pelo fato de morarem em cidades diferentes: Sabrina mora em São Paulo e o ex-namorado dividia seu tempo entre Brasília e o Rio Grande do Norte, Estado pelo qual é deputado.

Na primeira separação, em 2011, quando lhe perguntaram quem havia decidido o rompimento, Sabrina ironizou: "Eu entrei com a bunda" (e o deputado, com o pé).

Dessa vez, porém, partiu dela a iniciativa. Pesou ainda o fato dela trabalhar num programa humorístico e, com isso, ficar constantemente exposta. Faria não estaria satisfeito com a carreira de humorista escolhida por Sabrina, 31 anos --há cerca de nove anos no "Pânico".

Fonte: F5