Tessália e Michel evitam fotos em clima de romance

Casal passou a maior parte da noite tentando evitar ser flagrado em momentos de maior intimidade

Tessália e Michel parecem realmente estar tentando se conhecer melhor, como o ex-BBB afirmou. A dupla, que curtiu na noite de sexta-feira (9) o Axé 2010, realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, deixou o evento já na madrugada de sábado (10) em clima de romance.

Apesar de posar lado a lado para os fotógrafos que cobriram o evento, o casal passou a maior parte da noite tentando evitar ser flagrado em momentos de maior intimidade.

A ex-BBB chegou a se aproximar para beijar o companheiro de confinamento, mas parou ao ser alertada por ele de que um fotógrafo registrava a cena.

Pouco depois, porém, Michel não resistiu e trocou carinhos e abraços com Tessália, que descansou da maratona de shows da noite sentada no colo do publicitário.

Questionada sobre o clima de intimidade entre os dois, ela brincou: ?Estou pegando ele forte?, para logo depois emendar. ?Não, não é nada disso, estou apenas me dando ao direito de conhecê-lo melhor longe do modo pay-per-view?, disse referindo-se aos momentos em que o público pode acompanhar o romance da dupla durante o confinamento.



Fonte: EGO