Thalia comemora o 0x0 entre Brasil e México e pede goleiro em casamento

Conhecida por suas personagens chorosas, a eterna Maria do Bairro festejou o empate desta quinta-feira, 17, e fãs brasileiros a criticaram.

E não é que a Maria do Bairro curtiu o 0x0 entre Brasil e México? A atriz mexicana Thalia, famosa por suas protagonistas chorosas, era só sorrisos na tarde desta terça-feira, 17. Thalia postou foto segurando a bandeira do México, e enalteceu a sua seleção: "São grandes".

Logo depois, Thalia postou mais uma foto no Instagram em que aparecia beijando a tevê com a imagem congelada do goleiro do México, Ochoa, e até o "pediu em casamento": "Casa comigo".

Por incrível que pareça, os fãs brasileiros da atriz não a hostilizaram pela comemoração, mas a criticaram. "Só tem o goleiro", "O Brasil é melhor", "Teve sorte isso sim. Vai Brasil", "Só tem isso a comemorar" foram alguns dos comentários da torcida brasileira.

Enquanto os mexicanos comemoram, os famosos brasileiros não ficaram nem um pouco satisfeitos com o resultado. Os artistas usaram as redes sociais para lamentar a atuação da seleção brasileira.
Thalia comemora o 0x0 entre Brasil e México e pede goleiro em casamento

Fonte: EGO