SEÇÕES

Thalita Zampirolli estreia como atriz e celebra visibilidade trans

‘Não temos diferença’, disse a atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na abertura da Olimpíada, foi a transexual Léa T. quem levou a bicicleta com o nome do Brasil na frente da delegação. Na série “Supermax”, a atriz trans Maria Clara Spinelli. Na próxima novela de Glória Perez, uma das personagens vai mudar de sexo. O que isso representa? Para a modelo trans Thalita Zampirolli, é assim que a sociedade vai aprender a lidar com os vários tipos de sexualidade. — É importante mostrar que não temos diferença para os outros, também somos seres humanos com talento — diz.

E a próxima pode ser ela, já que Thalita Zampirolli, aos 26 anos, estreia como atriz no papel de Michele Glamour no filme “Berenice procura”, que estreia no fim deste ano. Ela vive uma dançarina sexy que é escravizada pela prostituição. — Eu fui muito bem recebida por toda a equipe, a Vera Holtz foi uma querida e aconselhou que nunca desista dos meus donhos. Estou muito feliz com esse presente que 2016 me deu — comemora ela, que está fazendo curso de teatro, e quer mais. — Quem sabe não estou numa novela em breve.

Thalita Zampirolli acaba de chegar de Cancun, onde passou uns dias curtindo sombra e água fresca. Enquanto esteve lá, impressionou por posar com a cintura finíssima à mostra, mas ela garante: não tirou costelas e nem usa tratamento nas fotos. — Eu trabalho com a imagem, então procuro estar sempre melhorando. Sou muito vaidosa, faço vários procedimentos estéticos. Além de usar a cinta modeladora, que ajuda muito — entrega.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos