Thammy Miranda beija uma funkeira durante gravação de clipe "Sou Diva"

Com dez anos de carreira esse é o primeiro clipe com alto investimento da funkeira que conta com uma produção cinematográfica.

Pegou fogo a gravação do clipe "Sou diva", de MC Sabrina. Isso porque a funkeira escolheu Thammy Miranda para contracenar com ela uma cena de beijo. Na história, elas fazem parte de um triângulo amoroso. Thammy trai "esposa" para ficar com Sabrina e as duas protagonizam cenas quentes.

"Foi um beijo técnico e Thammy foi super querida e paciente com toda equipe.O amor entre pessoas do mesmo sexo gera polêmica, mas realmente não entendo esse barulho todo, afinal, amor é amor, não tem raça, religião nem sexo. Acho que a cena do beijo ficou bonita , levemente sensual e não tive problemas em beijar uma pessoa do mesmo sexo, apesar de nunca ter me relacionado com mulheres", disse Sabrina, que finaliza do trabalho no dia 31 de maio.

Com dez anos de carreira esse é o primeiro clipe com alto investimento da funkeira que conta com uma produção cinematográfica. Gravado na Estação Leopoldina e no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio.


Thammy Miranda beija funkeira em gravação de clipe

Thammy Miranda beija funkeira em gravação de clipe

Thammy Miranda beija funkeira em gravação de clipe

Fonte: EGO