Thammy relembra casamento com Andressa em Las Vegas

Ator se casou em mesma capela em que Britney Spears

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda relembrou o seu  casamento com Andressa Ferreira em Las Vegas. O ator e a modelo se casaram na badalada igreja Little White Wedding Chapel. "Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz, eu nunca amei ninguém assim... Eu sei q foi seita pra mim!  @andressaferreiramiranda", disse ele ao postar uma foto do casamento em seu Instagram.

O local foi o mesmo que Britney Spears se casou com o amigo de infância Jason Alexander. A união da estrela americana durou apenas 55 horas.

Recentemente, Thammy e Andressa receberam o convite para serem padrinhos de Dudu, filho de Andrea, uma das irmãs da modelo e atriz. Em entrevista para QUEM, o casal falou sobre a emoção de apadrinhar o bebê e negou qualquer desconforto com a igreja católica.

O ator, que passou por uma readequação sexual em 2014 e modificou seus documentos de identidade para o sexo masculino, garantiu que não sofreu preconceito da igreja católica quando agendou o curso de preparação para o batismo, que deve ocorrer em abril.

"Não tive problema nenhum porque a minha documentação já é inteira masculina. Já faz quase um ano. Já tenho passaporte e visto, tudo no masculino", disse ele, que não teme sofrer preconceito na igreja no dia do batismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES