Theo Becker comemora chegada do primeiro filho em post na web

Nasceu neste sábado, 15, Thor, o primeiro filho do ator.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nasceu neste sábado, 15, Thor, o primeiro filho do ator e músico Theo Becker. A notícia foi dada por ele, no Instagram. Theo posou com o menino do colo, mas não mostrou o rosto da criança. "Thor chegou! Nasceu com saúde e lindo com os olhos azuis. Não vamos mostrar o rosto ainda. Aguardem toda a família vê-lo antes. Esse é o dia mais feliz da minha vida. Dia 15 de outubro de 2016", escreveu, na legenda. O bebê nasceu na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

O menino é fruto do casamento de Theo com Raphaela Lamin. Os dois oficializaram a união em abril de 2015, com uma cerimônia realizada em uma praia na Zona Oeste do Rio. Entre os detalhes mais curiosos do casório, estava a presença dos cães Jhenny (fêmea) e o Tcha Tcha (macho), que entraram com o noivo. "Deixa eles soltos. Quero que eles sintam a felicidade comigo. Pode deixar sem coleira mesmo, eles são meus filhos!" disse ele na ocasião.

Também nas redes sociais, Theo anunciou a chegada do menino de maneira nada tradicional. "notícia sobre o sexo do seu primeiro filho com Raphaela Becker: "Obrigado a Deus e minha esposa @raphaela_becker por me darem meu primeiro filho homem !! Se chamará Thor e terá um belo pinto", escreveu ele na web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES