"Theo tentou me agarrar", diz Mirella

No reality, o ator afirmou que a dançarina foi levada ao quarto dele por uma empresária

Durante a participação no O Melhor do Brasil, Mirella Santos relembrou alguns momentos que viveu em A Fazenda, da Record, neste sábado (25). Entre eles, ela contou sobre sua discussão com Theo Becker e disse que é quem queria beijá-la. "Ele tentou me agarrar à força depois de um evento em Floripa, numa balada", contou.



No reality, o ator afirmou que a dançarina foi levada ao quarto dele por uma empresária e que ela queria beijá-lo, mas Theo não quis. "Isso é mentira, ele inventava histórias de todo mundo", disse Mirella.

Sobre as críticas de Babi e de Luciele à sua forma de se vestir, Mirella retrucou: "Ela também usava roupa curta e eu não vejo nenhum mal nisso. Eu não tenho nada para falar da Babi e nem da Luciele. porque as puritanas não usavam roupas curtas...se essa é a postura delas, tudo bem."

A amizade com Carlinhos na fazenda voltou a ser assunto no programa. A dançarina reafirmou que não tinha interesse no humorista. "Eu nunca digo que desta água não beberei, mas nunca pensei nisso com o Carlinhos. Somos amigos", afirmou.

Mirella elegeu Theo e Luciele como os mais falsos na casa. Já Jonathan foi citado por ela como o que mais joga no reality e também como "o mala" da casa. Carlinhos foi escolhido como o mais bem-humorado e o que mais merece vencer, ao lado de Danielle.

Fonte: Terra, www.terra.com.br