SEÇÕES

Thiago Lacerda revela que não é rico e deseja ir embora do Brasil

Ele disse que era muito ruim atuando quando começou sua carreira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comemorando vinte anos de carreira na teledramaturgia, Thiago Lacerda concedeu uma entrevista ao site do Extra e fez algumas revelações.

O galã, que atualmente vive o vilão Ciro na novela “A Lei do Amor”, revelou que era muito ruim atuando quando começou nessa carreira.

“Quando Matteo, de “Terra Nostra’’ (1999) estourou, me diziam que eu já tinha conquistado o meu espaço. A minha sensação era oposta, eu me preocupava com o que viria depois. Por que minha carreira deu certo? Não sei, aliás, era muito improvável que desse certo. Eu era muito ruim. Contei com a paciência das pessoas”, contou.

Lacerda também fez uma revelação espantosa. Disse que não é rico e que se parar de atuar agora, por exemplo, “acaba tudo”.

Não tenho ambições materiais e não sou rico. Se eu parar agora, acaba tudo. Preciso trabalhar. Cheguei muito mais longe do que sonhei, mas, ao mesmo tempo, tenho consciência de que ocupo o lugar que estava reservado para mim. Cada um é para o que nasce. Não negociei nada, não pisei em ninguém para estar aqui“, garante.

Diferente da apresentadora Angélica, Thiago pensa sim em ir embora do Brasil em algum momento de sua vida. “A segurança é uma questão que me aflige. Eu e Vanessa já conversamos sobre largar tudo e ir embora. Queremos que nossos filhos conheçam o mundo. A realidade do Brasil é muito dura“, constatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos