SEÇÕES

Thiago Martins: 'Minha família sofreu com a violência'

Ator e família moravam no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado um dos atores mais requisitados da atualidade, Thiago Martins, 28 anos, já tem 22 anos de carreira, coleciona sucessos em trabalhos na televisão e no cinema. O ator, que fez participação na primeira fase da novela "A Lei do Amor", na Globo, também atua como cantor e na vida pessoal as alegrias também são muitas ao lado da namorada, a atriz Paloma Bernardi

Ator se emociona ao relembrar seu primeiro trabalho na TV. “Quem me convidou foi o diretor Luiz Henrique Rios. Comecei com ele em Da Cor do Pecado, minha primeira novela. Estou bem feliz com a escalação. Defenderei de corpo e alma este personagem. Será meu primeiro protagonista, Júlio, um garçom de hotel de luxo, que acaba entrando em um assalto sem querer, mas acaba participando do roubo, ficando com a maior parte do dinheiro. Ele será um ladrão arrependido”, contou.

Questionado sobre mudança no visual para viver o cantor Belo no cinema, ele revela: “Descolorir o cabelo é mole. Ganhei um campeonato de futebol no Vidigal e pintei o cabelo loiro. Fui passar o Réveillon em Fortaleza com amigos e também decidimos pintar o cabelo (risos). Mudar a cor não é problema".

Durante o bate-papo, Thiago falou sobre o triste episódio em que o irmão foi atingido com um tiro. “Eu saí do Vidigal há dois anos. Sou nascido e criado lá. Minha família sofreu com a violência lá e minha mãe nunca se conformou com essa situação. Desde que meu irmão, Careca, levou um tiro de bala perdida, nossa vida e nossas perspectivas mudaram muito. Era uma grande vontade da minha mãe sair de lá. Hoje, o Vidigal é um morro pacificado, bem tranquilo, tanto que muitos gringos têm casa lá", relatou.

Romance com Paloma pode render casamento?“Estou sempre na casa dela e ela está sempre na minha casa. A gente tem plano de casar, ter filhos... Mas está gostoso assim. Podemos ser eternos namorados", diz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos